[NEGADA] DAR NEGADA OU SUGESTAO APROVADA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 24, 2014
Pontuação de reação
28
Cubos
0
Minha Sugestão é que vcs da staff que olha essa sugestao do player porpsplays:http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/866284-repescagem/
como vemos essa sugestão tem que ser olhada rapido pra começar os preparativos pro hall,e como vemos a data dessa sugestão ela foi colocada em analise no dia 26 de setembro acho q ja deu pra saber se vao negar ou aceitar,só peço q vejam isso rapido pra nos organizarmos pra tentar pegar vaga no hall obrigado...

atenciosamente,
HaddadBR

zWizard disse:
Quem organiza as sugestões e o D4nde, e ele e um dos criadores do Hall, se ele for aceitar, fique tranquilo que ele ira decidir antes do hall.
sim eu sei, mas vamos contar q isso vai ser um minihall tem q ser decidido logo para q os clans chamem seus membros dvlt que estão de ferias, já nao foi muito tempo pra o d4nde pensar ?

yIndioBOLADU disse:
sim eu sei, mas vamos contar q isso vai ser um minihall tem q ser decidido logo para q os clans chamem seus membros dvlt que estão de ferias, já nao foi muito tempo pra o d4nde pensar ?
Geralmente demora pois ele deve constar com os outros diretores, Admin, Domingos,Fraanr,Theiago, as decisões provavelmente devem ser aceita pelos 5

zWizard disse:
Geralmente demora pois ele deve constar com os outros diretores, Admin, Domingos,Fraanr,craftlandia, as decisões provavelmente devem ser aceita pelos 5
Mas cara olha a data e compara qnd é hoje e olha o hall está chegando amigo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar