[NEGADA] Dano dobrado ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ChupaNoob

Bom
Entrou
Fev 17, 2014
Pontuação de reação
145
Cubos
0
Olá já vi vários tópicos com a mesma intenção de tirar esses " Dano 2x " diante esse tópico que o STAFF fez

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/358716-dano-dobrado-no-primeiro-hit/

Porque eu acho que ele deveria ser retirado em partes , por exemplo no classic acho que ele deveria ser retirado por completo pois um pvp até a morte de um dos players dura em media de 10 segundos e com esse " poder " várias pessoas estão levando umas 5 espadas por ai isso vai levar a morte de algum player em menos de 7 segundos no classic hoje consegui morrer para dois players em 3 segundos .

e essa outra parte da sugestão é que tire esse barulho de raio de todos os servidores pois é muito ruim você estar indo pvp e do nada explode um raio em você causando um imenso baralho em relação ao volumo do minecraft e volume de hits .

GeneralVitor disse:
Apoio, deviam ter analisado melhor o impacto desse plugins nos servidores!
Concordo plenamente , eu acho que esse plugin foi feito para abaixar a quantidade de dimas no servidores , pois a um tempo atrás existia tipo um " dup " de dima pelo cassino.

então os ambiciosos vão reparar espadas no verde ainda só para dar mais dano ou tentar .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar