[NEGADA] CREEPERS, ESQUELETOS A SOLTA NO MINE ONLINE?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Doublegf

Bom
Banido
Entrou
Ago 11, 2013
Pontuação de reação
148
Cubos
0
OS BICHOS DO MINECRAFT DEVERIAM DE APARECER A NOITE, ACHO QUE ESTE TÓPICO NÃO DEVERIA DE SER DISCUTIDO MAIS SIM, APOIADO PORQUE MINECRAFT É JOGO DE SOBREVIVÊNCIA...

Cara num fala gritando mas...
A parte de esqueleto e zumbi eu ate apoio^^

Não apoio.
Existem Mobs sim porém eles limpam com o chão, por isso eles se tornam tão escassos hoje em dia :P

Ate apoio mais lebra que limpa o chao ai eles somem e o creeper explodi mais nao quebra nada

Concordo com o firefury14, seria interessante esqueleto, zumbis e até slimes, creepers não, iria destruir as construções :D

Não apoio, pois pensa: vai nascer mobs, e com mobs vai ter drops deles, e em vários servers os drops desses mobs dão money, isso estragaria a economia do server :/

A uma coisa que eu lembrei...uma vez eu tava na minha casa (eu era nubinho na epoca)ela era escura...cheguei la tinha uma aranha e um esqueleto cheguei perto eles estavam meio bugados...
Por isso eu acho que a staff desligo os mobs..

nao apoio pois craftlandia tem stats stats de espada upa matando mobs geral ia ficar matando mobs o dia inteiro sem falar que iria desvalorizar os ossos e as carnes podres dos mob!!!

Inviável por conta do que seria gerado

desnecessário.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar