[NEGADA] Craftlandia no Android

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

David GPS

Excelente
Entrou
Out 1, 2017
Pontuação de reação
451
Cubos
0
Minha sugestão é bem simples, mas ao mesmo tempo complicada e difícil de se fazer, vim sugerir que vocês da equipe STAFF conversem com um programador (da CL) ou comecem um "projeto" para programar um "Minecraft Craftlandia" para android / aparelhos celulares igual possui no computador, não deve ser tão difícil para vocês.. mas requer tempo, bom, existe o pocket edition mas ia ser legal se vocês também tivessem a própria franquia para celulares também assim como possui para computador, e seria bastante divertido poder entrar por exemplo em um servidor da Craftlandia pelo celular utilizando o launcher de Android da Craftlandia

Empty disse:
Minecraft pelo celular é horrível
Imagina o gladiador kkkk

Mas sla, apoio
É mais pela questão da diversão, e para a craftlandia ter seu próprio launcher na Android assim como tem pelo computador, não precisa tecnicamente já criar o launcher e ter servidores, gladiadores, etc, isso vem com o tempo..

Obrigado pelo apoio! :)
Otosaka disse:
Apoio.

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Obrigado! :)

jogalimpo disse:
vlw !

yAires disse:

Obg!

SuperRogerio disse:
Obrigado!

yPedrao disse:
Por que não apoia?

iVinicius15 disse:
Não é por nada não mano, mas tu viajou de mais.
Fazer o que né.. eu viajo muito mas é com as brisas da vida, que surgem as melhores idéias, e até que seria legal um "Minecraft" da craftlandia no Android. \_(°-°)_/ kkkkkjjjjk

Inishiusul disse:
Vlw :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar