[NEGADA] Craftlandia não é mais democrática?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zThorVFX disse:
Mas se ele manda para a conta fake o Money, é possível ver na Log e assim aplicar o Ban em ambas as contas, fake e original.
E é possível ver por ip o dono da conta fake também, então nada a ver. Ainda saímos no prejuízo.

X Leonardo Rener X disse:
EnderCristh disse:
Apoio 100% e.e
zThorVFX disse:
Porém muitas vezes eles usam mais de 1 IP, ai iria ser difícil detectar. Já pela LOG seria mais fácil
Isso é o de menos, eu poderia da exemplos de vários modos de mandar money sem mandar (desculpa o paradoxo). Mas eu acho que você sabe. Não estou descordando de você, isso ajudaria muito, todavia ainda não vale a pena fica exposto a tudo o que eu falei no post só por causa do flood.

Garpi disse:
apoio totalmente. apesar de gostar muito do novo sistema.
hehe é noix.
alfss disse:
apoio a grande maioria,mas a comercialização não vai parar, porque comercializar é /anuncio, mas de resto... apoio :)
Nem sempre comercializar é anunciar, mas valeu :)

Hotbull disse:
Isso é o de menos, eu poderia da exemplos de vários modos de mandar money sem mandar (desculpa o paradoxo). Mas eu acho que você sabe. Não estou descordando de você, isso ajudaria muito, todavia ainda não vale a pena fica exposto a tudo o que eu falei no post só por causa do flood.

hehe é noix.
Nem sempre comercializar é anunciar, mas valeu :)
dica:bota assim: o que adianta vip's poderem escrever colorido sem money?

Apoiado, EU QUERO JUSTIÇA , intendedores intenderam q-q

zSimon disse:
Apoio, n sei porque colocaram isso talvez seja pra diminuir lag com pessoas q vao parar de jogar
Nada a ver, falou merda kkk foi por causa de gente que fica bugando flood, mas isso não vai prevenir eles....
heaven roberty disse:
sem ofenças mais os svs tao ficamdo cada veiz pior... "igual meu portugues forçado '-'"
:p
_Trutta_ disse:
Apoiado, EU QUERO JUSTIÇA , intendedores intenderam q-q
Eu num tendi...

Hotbull disse:
Nada a ver, falou merda kkk foi por causa de gente que fica bugando flood, mas isso não vai prevenir eles....
[emoji14]
Eu num tendi...
Que seja mas q tirem agr n tem mas entrosamento no global

Apoio, nem acredito que o istrelinha do Dorgado deixa isso acontecer ¬¬ tá vendo pq parei de jogar? ta vendo craftlandia?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar