[NEGADA] Craftlandia não é mais democrática?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hotbull

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 18, 2014
Pontuação de reação
511
Cubos
0
Que isso craftlandia, por qual motivo tem que ter 50k para falar no global? Como já presenciei muitas sugestões no fórum sobre esse mesmo assunto e que deram negadas, resolvi fazer a minha própia, porém com melhores argumentos! tais são:
- A craftlandia é um serve democrático, todos com os mesmos direitos.
- No caso dos players que estão começando a jogar, como vão tirar suas duvidas? sendo que muitos nem conhecem o fórum e quase ninguém responde o /tell deles.
- O serve vai ficar mais parado.
- A comercialização vai paralisar.
- E o mais importante de todos, a craftlandia vai perder jogadores e consequentemente perder dinheiro.
Isso tudo aconteceu pelo simples motivo de evitar flood? acho que não vale a pena.

PS: Se alguém concordar ou discorda de algo que eu falei aqui, por favor peço que comentem para discutirmos o assunto, se gostarem dei um like para ajudar o post :)

Craftlandia nunca foi democrática. Ela tem dono, e portanto no tocante a seus assuntos quem tem a palavra final é o dono.

Vamos lá, você deveria ter se informado um pouco antes de criar este tópico.
O plugin que faz ser necessário ter 50k para falar no chat global é um teste, e pode sofrer alterações a qualquer momento, sendo assim, não é nada certo que será para o resto da vida necessário ter 50k para usar tal chat. E está medida está sendo tomada para evitar as famosas contas fakes que bugam o chat global.
Na questão dos novatos, existe ainda o chat local para ser usado, então eles podem retirar dúvidas com outros players pelo chat local.
E hoje é raro alguem que não possua 50k nos servidores, geralmente são os que jogam a poucos dias que não possuem, mas após eles conhecerem a economia, já poderão ter mais money.
Sendo assim, não apoio.

Na verdade jovem não se usa 50k pra falar no global , pra falar gasta 1c

voce precisa ter 50k pra dar inicio a um chat global que vai gastar 1c do mesmo geito

zGotz disse:
Não apoio,até por que fica muito nego flodando etc
Sim, mas você ficara exposto a todo aqueles problemas ali citados por causa de flood? Não vale a pena cara.
LDC heltonnn disse:
Craftlandia nunca foi democrática. Ela tem dono, e portanto no tocante a seus assuntos quem tem a palavra final é o dono.
Sim, mas desde que jogo aqui, eu sempre vi dorgado citar que ela é.

zThorVFX disse:
Vamos lá, você deveria ter se informado um pouco antes de criar este tópico.
O plugin que faz ser necessário ter 50k para falar no chat global é um teste, e pode sofrer alterações a qualquer momento, sendo assim, não é nada certo que será para o resto da vida necessário ter 50k para usar tal chat. E está medida está sendo tomada para evitar as famosas contas fakes que bugam o chat global.
Na questão dos novatos, existe ainda o chat local para ser usado, então eles podem retirar dúvidas com outros players pelo chat local.
E hoje é raro alguem que não possua 50k nos servidores, geralmente são os que jogam a poucos dias que não possuem, mas após eles conhecerem a economia, já poderão ter mais money.
Sendo assim, não apoio.
Mas é fácil alguem mandar 50k pra uma fake flodar o global e retirar os 50k de novo né? então não adianta em nada.
JhonesLara disse:
Na verdade jovem não se usa 50k pra falar no global , pra falar gasta 1c

voce precisa ter 50k pra dar inicio a um chat global que vai gastar 1c do mesmo geito
Eu sei disso.... Mas minha sugestão é pra que seja livre novamente.

Mas é fácil alguem mandar 50k pra uma fake flodar o global e retirar os 50k de novo né? então não adianta em nada.

Eu sei disso.... Mas minha sugestão é pra que seja livre novamente.
Mas se ele manda para a conta fake o Money, é possível ver na Log e assim aplicar o Ban em ambas as contas, fake e original.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar