Que isso craftlandia, por qual motivo tem que ter 50k para falar no global? Como já presenciei muitas sugestões no fórum sobre esse mesmo assunto e que deram negadas, resolvi fazer a minha própia, porém com melhores argumentos! tais são:
- A craftlandia é um serve democrático, todos com os mesmos direitos.
- No caso dos players que estão começando a jogar, como vão tirar suas duvidas? sendo que muitos nem conhecem o fórum e quase ninguém responde o /tell deles.
- O serve vai ficar mais parado.
- A comercialização vai paralisar.
- E o mais importante de todos, a craftlandia vai perder jogadores e consequentemente perder dinheiro.
Isso tudo aconteceu pelo simples motivo de evitar flood? acho que não vale a pena.
PS: Se alguém concordar ou discorda de algo que eu falei aqui, por favor peço que comentem para discutirmos o assunto, se gostarem dei um like para ajudar o post
- A craftlandia é um serve democrático, todos com os mesmos direitos.
- No caso dos players que estão começando a jogar, como vão tirar suas duvidas? sendo que muitos nem conhecem o fórum e quase ninguém responde o /tell deles.
- O serve vai ficar mais parado.
- A comercialização vai paralisar.
- E o mais importante de todos, a craftlandia vai perder jogadores e consequentemente perder dinheiro.
Isso tudo aconteceu pelo simples motivo de evitar flood? acho que não vale a pena.
PS: Se alguém concordar ou discorda de algo que eu falei aqui, por favor peço que comentem para discutirmos o assunto, se gostarem dei um like para ajudar o post