[NEGADA] Craftlandia // Gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

GaAMaxX

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 13, 2013
Pontuação de reação
62
Cubos
0
Nick: GaAMaxX
Servidor: Heaven

Bom, primeiramente queria agradecer a equipe da Craftlandia por nos proporcionar e entreter com esse jogo insano que é o Minecraft.

Sugestão: Mudar o terreno/mundo do evento gladiador. Vejo que muitas pessoas não vão no evento gladiador, por causa do lag. No meu caso, mesmo o pc sendo "médio" ele não roda como deveria no gladiador, comparado quando estou no end. No end, ele pega 80-110 fps que no gladiador fica em torno de 25-35. Porque não deixar o terreno/mundo do gladiador mais "leve" ? Assim diminuindo o lag e deixando o jogo mais divertido. Porque ninguém merece dropar bugado ou ficar hitando e não tirar dano.
No gladiador o fps diminuí drasticamente devido aos biomas, em específico o nether. Porque tem lava, chama e etc. Isso causa muito lag, inclusive o fogo/lava são as coisas que mais causam lag nos servidores da Craftlandia.

Por que sua sugestão deve ser aceita ? Simples! Mais players terão oportunidade de participar do evento gladiador que basicamente todos almejam. Assim o jogo fica mais disputado, divertido e todo mundo tenta garantir seu lugar/clã no "Hall da Fama".

OBS: O intuito dessa sugestão é fazer que o jogo fique mais "competitivo", porque várias vezes não fui glad por questão do lag. Perco a vontade de ir glad, por causa do lag. Creio que isso não seja só comigo. Não seria melhor mais players disputando o glad ?! Assim fica mais divertido participar do evento.
Também faço questão de pedir para que vocês não só curtam a sugestão, mas que deixem os cubos de lado e comentem o que vocês acham. Se possível... Sejam claros, diretos e deixem suas opiniões, seja ela positiva ou negativa.

Atenciosamente,
GaAMaxX.

Apoiar eu apoio mas eu aposto minha orelha que eles vão se dar o trabalho, ja que é muito difícil ir lar com comandos de word edit e botar a arena no céu não é mesmo :p

apoio

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Apoio.​

zWessboBR disse:
O que "laga" são as entidades (no caso do gladiador os players), não o mundo
Sim, também.​
Mas você acha que se o mapa fosse de vidro não daria MUITO MENOS LAG? ( Não estou falando pra por, pois ficaria ridiculo, so estou dando exemplo )​

LucazRX disse:
Apoio.​

Sim, também.​
Mas você acha que se o mapa fosse de vidro não daria MUITO MENOS LAG? ( Não estou falando pra por, pois ficaria ridiculo, so estou dando exemplo )​
várias coisas contribuem para dar "lag", mas a maior é mais significativa são as entidades

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar