[NEGADA] Craftlandia aumento de hacks?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zlaider

Neutro
VIP
Entrou
Mai 20, 2013
Pontuação de reação
33
Cubos
0
Gente nao sabia em que topico postar se estiver no errado movam. Gente na moral muitos de nós votamos a favor do macro achando que davam poucas vantagens e que nao faria mal. Mas fala sério pra que hack se tem macro? Sprint,auto click(kill aura), auto-home, auto fish, loteria automatico, auto upadores? Gente o pc ta jogando e nao vocês. Mais da metade de quem votou a favor nao esperava um ultramega hack permitido na craftlandia e sim simples macros. Mas nao agora o macro (tambem é um cliente alternativo)
faz tudo por voce affs espero que na 1.6 nao lancem o macro pois os outros servers estão de mal a pior o macro faz um lucro de até 300k por dia velho isso acaba com a economia e também com a vontade de jogo.
Sinceramente repensem olhem a sua volta os cara fazem tudo o pc fica 20 horas por dia ligado fazendo tudo na moral repensem naquela votaçao pois nem todos concordam com isso da maneira em que o macro está sendo usado!!!

Eu sei que todos vao dizer "votaram agora e liberado" ou "so por que voce nao sabe usa" gente eu sei usar muito bem e deixei ele upando 2 dias e fiquei com 2400k dai comprei 10 pack de capirot e block de dima e fiz dois clan gente pensem se isso nao ta virando hack ate no hg tem macro poh

Pois é,eu votei a favor,pq eu só pensava q era um simples programa pra anunciar loja,nao essas putaria de hack -.-

Não concordo.​

Não concordo.​

gente todos nos pensavamos que ajudava em anuncio e talvez no maximo auto click mas tipo tem ate full bright,auto home,auto fish, auto click, sprint, loteria, auto comer, auto tell, auto upador e mais uns 10 iten

Concordo,não uso macro pq é simplesmente hack ou melhor,n é vc q esta jogando,é o computador

admite phodalao vc e movido a macro kkk se fez umas 10 ja

Não concordo com isso. Eu não uso hack verdadeiro nem o do macro -.-'. Uso apenas para anunciar loja e deixar uma home marcada numa letra que fica mais fácil dar /home '-'. Já que macro é permitido, vou aproveitar ué. -.-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar