[NEGADA]Craftlandia + 20

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

DMSMADSAN

Neutro
Entrou
Nov 12, 2011
Pontuação de reação
16
Cubos
0
Acho que muitas pessoas sabem sobre o Rio + 20. Entao Eu tive a ideia do Craftlandia + 20. ( Modificar o kit nb adicionando mais sementes de arvores. e algumas sementes de trigo. E tambem Tive a ideia de quem Replantar 500 Arvores E mostrar o video ganha 1 Diamante. ) Oq acham?

hahahaha to rindo mto replantar 100 arvores 5 diamantes?? soh replantando uma amazonia entao pra ser isso com /kit nb dando mudas de arvores qqr um teria um bau cheio de diamante

N
A
O

A
P
O
I
O

Pronto modifiquei. agora ficou melhor? E melhor doque ficar com o mundo sem nenhuma arvore.

A maioria das coisas do kit nb ficam desnecessárias com o tempo de jogo. Eu por exemplo só pego quando tou longe de casa onde tem meu bau de comida.

Q bugs? q ploblemas? Porque vai ter bans? So se tiver mostrado o video q ira comprovar q plantou 500 arvores. Pra q criariam contas fakes?

Q bugs? q ploblemas? Porque vai ter bans? So se tiver mostrado o video q ira comprovar q plantou 500 arvores. Pra q criariam contas fakes?
Mas é nb memo memo memo....
Bug nos plugins
Problemas pra a staff resolver
Bans por contas fakes.
O cara faz dezenas de vídeos e dai a staff vai ver o IP e é o mesmo.BAN
N entendeu?
B-A-N
B-U-G-S
P-R-O-B-L-E-M-A-S

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico