[NEGADA]Cookies!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ickanimations

Neutro
Entrou
Jun 19, 2012
Pontuação de reação
1
Cubos
0
Sinto muito incomodar e tirar o tempo de vocês, mas gostaria que lessem isso rapidinho..

Eu assim como você, sou um jogador do Craftlandia. E sou VIP, eu vendia todo dia um pouquinho de biscoitos no Warp VIP, eu tinha gastado muito dinheiro fazendo uma plantação automática, aquela era minha fonte de renda! =(
Também acho que foi a fonte de renda de muitos jogadores da craftlandia..

Eu entendo, que com a nova atualização, os cookies ficaram simplesmente muito fáceis de ser encontrados! Antes custava 100c, depois baixou pra 80c, minha fonte de renda foi diminuindo, e agora zerou, pois as placas foram quebradas.

Já li que estão revendo os preços, mas qual é o por que de tirar ou baixar preços do cookie, afinal é outro privilégio VIP...

Para isso estou fazendo esse Abaixo Assinado, e gostaria que todos que quiserem abaixar o preço do cookie comente aí embaixo o seguinte:EU QUERO OS COOKIES DE VOLTA!

------E POR FAVOR, SE ALGUM ADMN, MOD OU STAFF VER, NOS DIGA O POR QUE-----

nao apoio pois iria dar muitooo lucro para os fasendeiro e.e

Concordo 100%, no HEAVEN teve até passeata para a volta dos biscoitos e teve um flood imenso de todo servidor contra o lojick!(player que teve a sugestão de anti-cookies)

EU QUERO OS COOKIES DEVOLTA!

Não apoio, pelo motivo que podia causar um grande problema na economia do server.

acho que ja tem uns 20 topicos que ja vi so hj disso que foi negado

eu apoio tem que voltar ou volta ou eleses arruma a velocidade do cresimento da cana .

EU APOIO PQ EU PEGO COCOA BEANS NA ESCAVAÇÃO, E OQUE VOU FAZER COM ELES SE NAO DA MAIS PARA VENDER ??? ALEM DOS DISCOS, DOS DIAMONDS, OS COOKIES FAZIAM PARTE DO MEU LUCRO ;P
APOIO a volta dos cookies... o/

graças ao lojick que depois de lucra muito money e comprar blaze rod resolveu acabar com a fonte de renda dos fazendeiros como eu o cara lucra e diz a agora ja fiz oque quiria nao vo deixar que façam oque eu fiz e acaba com a economia dos faznedeiros:(

eu acho que deveria dar para vender cocoa beans eu ja to cheio de pack e nao sei o que fazer, mas eu quero que seja um valor pequeno ja que todo mundo pode ter agr

EU APOIO PQ EU PEGO COCOA BEANS NA ESCAVAÇÃO, E OQUE VOU FAZER COM ELES SE NAO DA MAIS PARA VENDER ??? ALEM DOS DISCOS, DOS DIAMONDS, OS COOKIES FAZIAM PARTE DO MEU LUCRO ;P
APOIO a volta dos cookies... o/

eu tbm acho eu ja fis ate umk topico falando para congelar o crescimento de cocoa bens nas jungles mas foi negada ;p

Volta cookies ae cara da staff aff vey "

Isto estava estragando a economia do servidor, muito lucro em pouco tempo, o preço ira ser refeito e talvez ele volte para ser vendido em shops oficiais da Craftlandia.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar