[NEGADA] Contas hackeada

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

revoltado14

Razoavel
Banido
Entrou
Set 30, 2015
Pontuação de reação
85
Cubos
0
Sugestão e um apelo me hackiaram: Acho muito errado esse negocio de comprar vip pra recuperar conta eu fui hackiado hoje dia: 08/07/2016 Serve Paradise nick: jefinho18 tinha 85kk que consegui com muito esforço, ativaram um vip e mudaram o pin Entao vim aki no forum pedir uma ajuda e oq eu recebo como resposta vc prescisa de um vip pra recuperar sua conta, ai eu te falo pra que isso se eu tenho todos os dados da conta e nao tenho como comprar um vip agora nao esperava por isso o cara que me hackio ja pego todos item ja pego o money nick dele no serve Paradise: xKrawz objetivo principal e recuperar a conta e nao tenho como comprarvip agora mais tenho todos os dados eu nao acho certo ter que comprar um vip se eu tenho dados sufucientes para recuperar e muita gente tb que que foi hackiada nao tem condição de comprar um vip ai o cara usa e abusa da conta. Direção da staff entenda um pouco meu lado.

Agradeço muito se puder me ajudar nao tenho como comprarvip agora.

Super apoio,acho isso meio injusto vc perdeu sua conta e tem que compra vip,nem todo mundo tem dinheiro pra comprar vip cada vez que perder a conta

Não apoio, a craftlandia não está fazendo "injustiça" com você ou com os players, ela precisa também de money para se manter, a conta é sua e sua responsábilidade, você foi descuidado com sua conta e ainda quer vir reclamar que a craftlandia é injusta?

Caso gerar alguma polêmica/flame irei ter que denunciar

Não apoio! Você precisar ter mais responsabilidade com sua conta,se não tiver,acontecer isso

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar