[NEGADA] Conquistas Injustas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 28, 2015
Pontuação de reação
117
Cubos
0
Minha sugestão é a seguinte, players que vipam suas contas até 1000 de base ficam impossibilitados de fazerem conquistas como as de comidas e isso acaba prejudicando quem quer jogar e se divertir fazendo as conquistas, eu por exemplo que tenho 2000 de base não faço nada no servidor, as conquistas são uma das as únicas coisas que dá para fazer para se distrair, então minha sugestão seria vocês colocarem algum modo para a gente com 1000 de base fazer ou elas já vierem feitas para gente, por que de certo modo "compramos" essas conquistas, já que vipamos até 1000 de base e elas não dão para fazer, já deviam vim concluídas. Obrigado pela atenção, agradeço desde já.

Apoio, quem não apoia e pq simplesmente não tem uma conta com mais de 1k de base ou 1k de sobrevivencia... Isso prejudica então não sejam arrogantes e pensem nos outros tbm

Falo tudo apoio neh

Enviado do meu WAS-LX1 através do Tapatalk

Apoio, kkk rio com esse nego que não tem 1k de sobrevivencia e acha que vai facilita para nós não ter a conquista já feita kkkkkk conquista que da pra faze em menos de 5 minutos tirando que pra upa 1k na skill demora algumas horas... leva tempo não upei a skill facil

Editei por que agora que percebi que esse nego que não apoio nem joga no servidor kkkkkkkkkkk e ainda responde "Não apoio" só pra cuba.

Poucas conquistas são afetadas.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar