[NEGADA]Compreenda PF :D

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

S3g4tt0cr4ft

Bom
VIP
Entrou
Dez 27, 2012
Pontuação de reação
197
Cubos
0
Bom, Meu nome é S3g4tt0Cr4ft e eu sou aquele carinha que tem um sonho fundo de ser staffer XD Mas afinal ...
Queria postar aqui uma sujestão minha de criar um servidor mais justo para PVP ..
Seria o seguinte, server normal.. com todos plugins.. exceto !! O de SKILL . Se desce, poderia retirar somente os de PVP, incluindo
o de ACROBACIA ou somente o counter ou algo do tipo. Eu também sei que sujestões de serves são rejeitados, mas eu teria
CERTEZA que este tipo de server atrairia muito público pois, sem as skills de guerra seria melhor de descidir o melhor de PVP
Bom, queria falar também há respeito dos Vip's. Já que nesse server, ao ativar o Vip não ganhariam Estas Skills, eles poderia
ganhar algo no lugar, por exemplo = Money--> invés de 5k poderia ser 7k, ou então XP --> invés de 32 de xp vir 40, ou algo do tipo :D

Espero que não ignorem ( neguem ) está sujestão sómente pelo inicio :D

E também espero que Aceitem isto :) Eu pelomenos ja seria o 1º a comprar

Vip neste Server :P Valeu Staff !!!

Bom, Meu nome é S3g4tt0Cr4ft e eu sou aquele carinha que tem um sonho fundo de ser staffer XD Mas afinal ...
Queria postar aqui uma sujestão minha de criar um servidor mais justo para PVP ..
Seria o seguinte, server normal.. com todos plugins.. exceto !! O de SKILL . Se desce, poderia retirar somente os de PVP, incluindo
o de ACROBACIA ou somente o counter ou algo do tipo. Eu também sei que sujestões de serves são rejeitados, mas eu teria
CERTEZA que este tipo de server atrairia muito público pois, sem as skills de guerra seria melhor de descidir o melhor de PVP
Bom, queria falar também há respeito dos Vip's. Já que nesse server, ao ativar o Vip não ganhariam Estas Skills, eles poderia
ganhar algo no lugar, por exemplo = Money--> invés de 5k poderia ser 7k, ou então XP --> invés de 32 de xp vir 40, ou algo do tipo :D

Espero que não ignorem ( neguem ) está sujestão sómente pelo inicio :D

E também espero que Aceitem isto :) Eu pelomenos ja seria o 1º a comprar

Vip neste Server :P Valeu Staff !!!
Não apoio.
Com esse português vai querer entrar para staff ? Díficil em..

gosto do meu counter. Assim os auto clickers nao me matam =3

apoio nao.

olha ja vai lançar a 1.7.3..
deixa para fazer sugestão de novos servidores em breve amigo..

Cara olha teu português chessus mano parece que nunca foi pra escola... um exemplo: Voce disse '' sujestão '' chessus mano chega de net.

Não apoio.
Com esse português vai querer entrar para staff ? Díficil em.. ( Marcooantonio321 )

1º Meu português é ótimo mas nesta sugestão eu estava nervoso porque eu estava comprando
um p4 no PREMIUM -.-

2º Você não aceita pq você não é bom em PVP e só dropa PLAYERS pelas Skills

Eu acho justamente o contrário, skill de espada deixa o pvp mais divertido pois valoriza quem upa essa skill , o que acho errado é o numero de counter que é dado.

Já existe o servidor ARENA.
Já é o suficiente :P

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar