[NEGADA] /comprar pvp on

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 4, 2014
Pontuação de reação
56
Cubos
0
Sugiro que crie o comando /comprar pvp on porque vai servir para arenas de players em region e pessoas q querem fazer evento pvp on.
O pvp deverá ser ativo 24hras caso o dono use este comando

apoio...mas seria legal se a region estivesse ja pvp off e tivesse que tert algum tipo de barreira,por exemplo vc cerca uma certa area de glowstone ou obsidian,ou algum bloco q nã oé comum ter em regions fazendo uma certa forma,ae vc entra nele e digita,o pvp fikaria on apenas on local e vc poderia fazer um camarote pvp off sem o cara q esta la morrer pois mts vezes eu fui ver um x1 no camarote e tinha um safado la de auto click no spawn -.-'

thesuroh disse:
apoio...mas seria legal se a region estivesse ja pvp off e tivesse que tert algum tipo de barreira,por exemplo vc cerca uma certa area de glowstone ou obsidian,ou algum bloco q nã oé comum ter em regions fazendo uma certa forma,ae vc entra nele e digita,o pvp fikaria on apenas on local e vc poderia fazer um camarote pvp off sem o cara q esta la morrer pois mts vezes eu fui ver um x1 no camarote e tinha um safado la de auto click no spawn -.-'
verdade apoio tanbem
Me ajude a ser vip por favor clika no botão verde aqui do lado e rapidinho e não doi por favor :fu:

apoio

eu queria fazer uma arena pra galera se desafiar e tal com camarote ao lado da loja, ficaria maneiro.

mas vai dar negada. muita gente ia fazer trap

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar