[NEGADA] Compra Coins

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zYuKio14

Neutro
Entrou
Mai 31, 2014
Pontuação de reação
41
Cubos
0
Reaver a compra de coins pois 1 real 1k esta totalmente fora da realidade da economia da cl se um vip é 20kk por ai fora da promo e 1 vip sao 30reais deveria ser uns 800k 1real , pois ngn compra coins isso ajudaria

Enviado de meu LG-E465f usando Tapatalk

apoiio, seria ótimo pra alguém que quer começar num servidor e tem dinheiro comprar money ...
Sò que ao mesmo tempo isso seria ridiculo, é sério véi, estragaria mais a economia, pensa comigo, o cara tem 100 reais, 100x800k (faz a conta)
Sem falar que ninguém mais venderia vip... ou seja, ia estragar mais ainda.

Ta bom do jeito que está.

nao apoio '-' 800k ok ae eu compro 100 reais de dinheiro no propano servidor novo no primeiro dia eu teria quase 100kk '-' e no matrix ? um servidor sem macro seria extremamente facil pegar dinheiro assim NAO APOIO

Claro, é evidente que a economia dos servidores passam por uma nova situação, é preciso que a Staff reveja essa situação de compra de coins, pois realmente não condiz mais com a realidade.
Apoio.

Já foi feita sugestão semelhante

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar