haha, eu vi seu topico, fiquei até com preguiça de le-lo. fui ler agora para saber do que se tratava, mas tudo bem. fica dica, JAMAIS IMITEI UM TOPICO... Pois quem me conheçe, sabe que eu mal acompanho o forum, entro apenas quando necessario.. -m-( ^_^) boa vini..nao pensei nisso..
Apoio o Kit porque o que vier e lucro, porem... Apoio...uma aviso grande curto quando essas ocasiões ocorrem...no inicio do site... Pra mim compenssação boa seria na proxima um aviso esclarecedor no inicio do site, ( quando a parada for realmente grande e relevante dessa forma pra nos avisar conclusivamente ), com ups de estimativa de retorno dentro do possivel, dai ninguem fica esperando horas, voltando a cada 20 minutos, gosto dos servers, mas falta esse tipo de aviso nessas ocasiões. fui...
Não apoio. Eu penso que a OI não tem nada a ver com o servidor, se o servidor caiu é por culpa da OI e não da CraftLandia, e sobre o aviso, eles botaram que estava em manutenção e é verdade, e não tem previsão para volta.
Não apoio , A culpa não é da craftlandia que esta ocorrendo tudo isso , então não vamos se benificiar por uma cosia que eles não tem nada a ver !
Apoio e up pra ajudar PS: [background=rgb(32, 32, 32)]DanielGregorioG[/background][background=rgb(32, 32, 32)] só faou isso pq é locutor...deixa de ser baba ovo de patrão mané[/background]