[NEGADA] Comercio de vip in-game vendedor > comprador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

moisesbr

Neutro
Entrou
Jul 25, 2013
Pontuação de reação
35
Cubos
0
Aos programadores dos comandos: Entendi q muitas sugestões negadas n quer dizer q um dia n serão implantadas. Sei por que sou programador de games tambem e compreendo que um oomando para ser implantado leva tempo de viabilidade e pesquisa e nesses dias vi com alegria muitas ideias minhas aproveitadas apesar de n levar o credito estou feliz com isso! parabens! aora menos roubos e menos bans

Adorei os comandos vendervip, /comprarvip e /doarvip!
mas infelizmente esses dias fiu comprar vip de um conhecido mas outro comprou na minha frente fiquei muito chateado!
o problema eh q minha net ruim n permitiu a digitação em tempo!
ele poderia ter usado o comando /doarvip moisesBR, mas nossa parceria in-game n eh de tanta confiança assim. Apesar de minha boa reputação(que venho lustrando) e dele poder gravar, tentamos negociar pelo novíssimo sistema, mas eis q tem essa possibilidade de outro interferir.

Minha sugestao:
um comando semelhante ao /doarvip custo! Exemplos:
/vendervippara nick valor ou.. /vendervipp nick valor

Eu no caso receberia a mensaem no chat algo do tipo q vcs sabem muito bem fazer:
"fulano esta lhe oferecendo um code vip por 1000000coins para aceitar /comprarvipd
só isso!

Assim seria uma venda direta sem perigo de outro roubar a vez!
De qq forma o vip sairia daqui do forum sem prejuizos ao servidor

a proposito: preciso muito de vip no imperios to com o money mas nunca consigo comprar lá pq outros interferem e depois vendem+caro aff

cara pra q esse varios 0 coloca logo em kk exp: tjb lhe esta oferecendo vip por 1kk
apoio

Por mais que ja tenham tido varias sugestões iguais a essa que foram negadas, eu continuo apoiando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar