[NEGADA] Comercio de contas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

MouseExtreme

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 12, 2013
Pontuação de reação
579
Cubos
6
Seguinte, fui informado que comercio de contas seria punido com BAN 0.

Creio que essa punição não seja suficiente, pois digamos que para uma acc de grande valor, tanto em stats como construções, arcar com um desban que custa aprox. 3kk seria muito fácil.

Hoje uma parte pxumbx que venha em um tesouro já vale um desban, portanto creio que tais negociações, já que são proibidas fossem puníveis com ban00 na acc negociada.

Sugestão seria Ban00 para comercio de contas.

ItsGamerHD disse:
Acho que tinha gente que pensava 2x antes de tentar vender '-'
Vejo muitos casos de pessoas trocando as acc por creditos em outros jogos, e tem muita gente upando acc's em pesca/herbalismo para poder vender depois de leveis altos.

Pagar 3kk é barato para recuperar uma acc dessas "caso seja banida"...

Exemplo, se uma conta pega 2k de pesca, 3kk de Money pra desbanir ela é o que vc lucra em horas '-'

Não apoio, na minha opinião deveria ser permitido a compra/venda de contas.

iVitorGabriel disse:
Não apoio '-'

Dar 00 na conta, já é de mais
Entao nao teria porque proibir o comercio de contas, pois desban é muito barato para pagar por uma acc de grande valor.

Apoio, pois também sou contra o comércio de contas. Se o player quiser uma conta "top" ele que vá criar, upar e vipar sua própria conta.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar