- Entrou
- Set 27, 2015
- Pontuação de reação
- 238
- Cubos
- 1
Minha sugestão é algo bem simples e direto. Um comando /relatório ou /reportar . Em geral sempre tem staff vendo o gladiador ou eventos de pvp, e não dão conta de perceber se todos estão jogando limpo. Esse comando seria para avisar o staff online no momento sobre algum poblema de bug ou players utilizando cliente alternativo.
A staff na maioria das vezes só entra pra ver o Glad ou outro evento. Esse comando funcionária bem nesses eventos...
Só será enviado o relatório para algum staff se estiver online.
Se haver mal uso do comando por brincadeiras na hora de algum staff online o tal player deveria levar uma punição.
Se possível o comando for pra todos os servidores. Pois não é só no eclipse que há hacks ou algo do gênero. Creio eu que não será tão difícil fazer um comando simples assim, com ótimos configuradores da Craftlandia.
Atenciosamente, zKnt
Obrigado!
A staff na maioria das vezes só entra pra ver o Glad ou outro evento. Esse comando funcionária bem nesses eventos...
Só será enviado o relatório para algum staff se estiver online.
Se haver mal uso do comando por brincadeiras na hora de algum staff online o tal player deveria levar uma punição.
Se possível o comando for pra todos os servidores. Pois não é só no eclipse que há hacks ou algo do gênero. Creio eu que não será tão difícil fazer um comando simples assim, com ótimos configuradores da Craftlandia.
Atenciosamente, zKnt
Obrigado!