[NEGADA]coal em shop

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

rocha4511

Neutro
VIP
Entrou
Abr 29, 2012
Pontuação de reação
38
Cubos
0
Minha sugestão é que possamos comprar coal ou charcoal na loja do spawn e/ou na warp vip, pq eu por exemplo ganho meu money fazendo vidro e vendendo e como 1 packde carvão dura mt mais tempo que um pack de madeira é bem mais rapido para fazer vidro porém o fato de não ter coal na warp vip e na warp loja faz com que o carvão sejá finito(ou seja que algum dia vai acabar)e como eu presciso de mt carvão eu acabo tendo que visitar mtas lojas para comprar carvão e ficarem anunciando para venderem na minha home carvao na minha home e etc...Se o carvão fosse vendido na warp loja e/ou na warp vip ele seria infinito e como muita gente consegue money dessa maneira iria nós ajudar imensamente.

Peço que se não apoiarem a sugestão digam porque nao apoiam.

grato desde já Rocha4511

Apoio, eu produzo muito vidro e pedra, e realmente achar carvão é chato, trabalhoso e demorado.

Apoio mais o carvao e uma das formas mais faceis de upar de nivel

[font=comic sans ms']Não vendemos minérios em Shops Oficiais, é um meio de incentivo às pessoas economizarem money e minerarem mais ( coisa primária e clássica do Minecraft ) :P[/font]

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar