[NEGADA] Cmodify no mundo region vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

RitaT

Razoavel
Banido
Entrou
Mai 23, 2013
Pontuação de reação
83
Cubos
0
Olá a minha sugestão é passar a ser possível colocar o cmodify no mundo vip, especialmente para ser possível os vips terem nas suas lojas objetos publicos, como uma mesa de encantamentos... ou báus com ofertas...
Estou fazendo uma loja e um campo de treinos e gostaria de colocar baus com ofertas que qualquer jogador pudesse abrir para retirar as recompensas.
Sei que a proteçao por region apenas dá para autorizar um jogador no terreno todo, com o addamigo mas porque não ter os dois comandos?! Só iria melhor as coisas :)

Vlw pela atenção

otima pergunta, tb quero colocar mesa de pots, mesa de enchant na minha loja pra todo mundo...

Seria bom se pudesse fazer isso, mas acho q ja teve uma sugestão igual q foi negada por ser inviável, mesmo assim apoio :P

Apoio ,pois é ruim se tipo vc vai pedi pr um amigo assinar sua loja vc ter q dar add em tudo pra ele poder colocar a placa

seria uma boa,pois muitas vezes para assinar,etc precisa dar autorização no terreno todo,apoio...mas acho que sera negada

Inviável.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar