[NEGADA] Cliente Anti-HACK

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

iBieelsz

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 2, 2013
Pontuação de reação
76
Cubos
0
Bem não é bem assim , não quero que volte aquele anti-hack , mais sim um anti-hack , que contenha os mods do próprio modpack do craftlandia , (macro , optifine , etc ... ) Pois não to aguentando mais entrar no servidor , e ir pvp contra hackers , gostava naquela época onde ninguem tinha hack , mais como os players já se "acostumaram" com o mod MACRO , nao acho que deva retira-lo , e o optifine ajuda aqueles que tem o computador mais lento ... Agradeço desde já.

Att. llSpiderJokeyll

zSimonMeep disse:
Não apoio, burlar esse client é muito simples
mais nao sao todos que consseguem ... iria ajudar muito no pvp

iNetinBR disse:
não apoio, porque depois do vídeo que estou upando só vou usar haski
como assim? acabou de assumir usar cliente? :x

Spider Jokey disse:
cara pode ate dar negada , mais pelomenos tentei
Muitos de nós ja tentamos e estamos cansados de tentar cara n adianta a staff acha que n tem hack pq eles não jogão pvp cara ...

iNetinBR disse:
não apoio, porque depois do vídeo que estou upando só vou usar haski
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

iHobble disse:
Muitos de nós ja tentamos e estamos cansados de tentar cara n adianta a staff acha que n tem hack pq eles não jogão pvp cara ...
Entao por que nao mostrar para ela? .... 1 min vo tentar fazer aki 1 video mostrando os hackers no craftlandia ..

por que dar negada se esse assunto gera tanta polemica ... todos no fundo querem o anti-hack

Isso seria muito bom aos players, mas a staff não, pois sem hack -BAN, com menos BAN, menos VIP xD

zBruning disse:
Isso seria muito bom aos players, mas a staff não, pois sem hack -BAN, com menos BAN, menos VIP xD
por isto que nao deve aceitar ... :(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar