Olá,venho aqui sugerir que coloquem um /clear para a hot de baixo,e que o inv fique,apenas limpe a hot de baixo
Abraços,Sparky
Abraços,Sparky
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Mas já existe /clear em todos os sv,só nao existe para a hot de baixoDavid GPS disse:Esse comando não daria certo.. /clear é algo só para creative, se alguém invadir a sua conta por exemplo, e dar /clear nos seus itens, não há como recuperá-los porque eles foram deletados. /clear na craftlandia é muito inviável, porém a ideia é boa.
Não apoio
Gente..e pensar que um tempo que fiquei fora e isso surgiu, bom, se existe então não há muito o que ser feito, embora eu seja contra esse comando estar em servidor survival, enfim, como eu nãosabia disso então eu digitei merda, editando a mensagem para Apoio, só tomara que isso não cause nenhum transtorno..LSparky disse:Mas já existe /clear em todos os sv,só nao existe para a hot de baixo