[NEGADA]City para Beneficiar os Iniciantes

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Viiniciuss

Razoavel
VIP
Entrou
Set 2, 2012
Pontuação de reação
64
Cubos
0
[font=Helvetica Neue'][background=rgb(26, 26, 26)]Ola Players e Staffs agora eu vou mostrar um projeto meu que eu venho criando desde 5/10/12 para o servidor avaliar ,enfim o projeto é uma city pronta para comprar o edificio pronto e tambem poder modificar o seu espaço como criar mais um andar pra fazer alguma coisa .
Essa City vai Ajudar muitos os iniciantes no server 1 porque esse projeto é para o mesmo, mas se quiserem por nos outros podem fazer isso sim, vou mostrar umas imagens abaixo :[/background]
[/font]

demodacity.jpg
Essa imagem acima é só um cenario inlustrativo,isso dá pra perceber né ?
plantadacity.jpg

e essa acima é a planta da cidade ela está pequena ai (poucos terrenos)mas podem colocar mais terrenos e os terrenos são todos 10x10 e o preço voces bolam , em cima estão as cores dos blocos e do lado o nome das cores do bloco
Então esse é só um inicio ,podemos aprimorar mais isso e se transformar num incrivel projeto !

Pensem Bem Nisso e avaliem. Flw,Tchau ou Beijos >.<

Bela ideia mas acho que seria um problema caso vários players começarem o jogo, por exemplo, no primeiro dia. Também iria tirar a real importância das cidades normais nos servidores.

Att. Tanthar

Não concordo.
Isso é um modo survival.
Intão tem que ser dificil mesmo.
Porque não ?
Eu sei que todos os jogadores que começaram a jogar nesse server ja sabem como é ser um noob total só com uma opção que é o /kit nb,a pessoa implora por cash e os outros nem ligam, talvez isso ajude um pouco para os iniciantes.

Bom , a ideia foi construtiva , porem acho que não vai para frente porem a cidade é pequena , para ajudar os novatos teria que ser 50x maior ou mais , porem sua ideia foi bacana , Boa sorte no seu projeto , no que eu poder ajudar , só me procurar .

Desnecessário, os players devem aprender a jogar sem ajuda desse tipo da staff.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar