[NEGADA] Cidade Natalina

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

GuilhermeHB89

Bom
VIP
Entrou
Mar 18, 2014
Pontuação de reação
151
Cubos
0
Olá , sobre a cidade natalina , podem por /warp noel , ou algo tipo assim , mas que não teleportasse para a cidade ao se logar , porque todos usam auto-reconect para upar e quando volta pro servidor ao reiniciar todos ficam bugado nela , ninguém vai querer perder tempo fazendo outro macro..

GuilhermeHB89 disse:
Olá , sobre a cidade natalina , podem por /warp noel , ou algo tipo assim , mas que não teleportasse para a cidade ao se logar , porque todos usam auto-reconect e volta pro servidor e fica bugado nela , ningeum vai querer perder tempo fazendo outro macro..
já fizeram essa sugestão
mais apoio

Apoio /warp noel e bem melhor pq quem n tem um macro que volte pra /home mar -' ta ferrado

GuilhermeHB89 disse:
É que você é diferente :3 :v
É que antes não tinha essa de macro e era de boa,agora tem e tem gente que acha ruim aparecer na city natalina,apoio para quem usa macro de boa(nada contra,tabém uso) mais antes não tinha macro também,então vamo lá,apoio :v

Meu macro de pesca verifica se eu estou no local correto para pesca, caso não esteja ele vai pra home e pesca

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar