[NEGADA] chuva no servidor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

jamaicaa

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 6, 2013
Pontuação de reação
937
Cubos
0
uma coisa que eu gostava muito era quando chovia eu corria pra dentro da minha casinha e fechava a porta kk como se fosse na vida real eu me preocupava aonde colocava tochas para ficar mais bonito e tetos
eu acho que a chuva é augo fundamental para desenvolver uma construção mas isso não existe no craftlandia =/
eu acho que vocês poderiam ativar as chuvas no servidor so para testar se o lag aumentasse é so desativar novamente não custa tentar correto?

Desnecessário. Alem de causar lag no servidor.

Iria Ser bom por um lado, Uma nova criatividade, e ruim por outro pois Iria causar Lag em pc's Fracos.

Apoio, e se acha que o pc é fraco deveria ler os requisitos mínimos do jogo antes de baixar!

Apoio, e se acha que o pc é fraco deveria ler os requisitos mínimos do jogo antes de baixar!

cara pc's fracos são aqueles que tem os requisitos mínimos de jogo .-. nem todos tem condições de pc's bons .

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar