[NEGADA] /chat area

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

jpravara

Neutro
VIP
Entrou
Out 27, 2012
Pontuação de reação
24
Cubos
0
Bom a minha sugestão é que adicionem o comando /chat area, aí se usassem esse comando, o chat [L] ia desativar/ativar (aquele chat q vc digita sem nenhum / na frente e vc fala nele)

esse comando é bom pois no evento eu perco toda hora pq trava tudo, o chat [L] ta floodado, é muuuuuuito flood nos eventos (meu pc é lixo e n tenho condições financeiras pra comprar outro)

espero que aprovam essa sujestão, obrigado.

Se vc apoia escreva e de um up, se vc não gostou escreve por que e de um up do msm jeito = )

BombeiroMrD disse:
Não Apoio, Desnessesario, Totalmente.
como assim desnecessario? só se for pq o seu pc não buga, mas me pc n é bom vei, trava toda hora por esses floods

jpravara disse:
como assim desnecessario? só se for pq o seu pc não buga, mas me pc n é bom vei, trava toda hora por esses floods
Meu pc roda a 15 fps no gladiador, não sou prejudicado por isso e sem desculpas esfarrapadas por isso.
o chat não vai diminuir seu lag,
Não faça sugestões apenas para ter uma sugestão aceita.

Att. MrD
(Não me mande mais respostas)

BombeiroMrD disse:
Meu pc roda a 15 fps no gladiador, não sou prejudicado por isso e sem desculpas esfarrapadas por isso.
o chat não vai diminuir seu lag,
Não faça sugestões apenas para ter uma sugestão aceita.

Att. MrD
(Não me mande mais respostas)
'-' mas antes quando dava pra tirar o chat [L] não bugava nada, agora ta bugadasso, trava toda hora, n sai do 5 fps

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar