[NEGADA] Capiroto- Importante

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

xironblakx

Excelente
VIP
Entrou
Ago 27, 2012
Pontuação de reação
211
Cubos
0
Olá , como vai?
Estou fazendo está sugestão para que a staff revisasse a quantidade de capirotos que está vindo na ativação do VIP.
Veja bem: um player que não possui condição de comprar vip com dinheiro real , terá que gastar cerca de 15KK para adquirir as 30 maçãs encantadas , devido o reajuste nos preços da economia dos servidores , feita pela direção.
Esse reajuste tem a função de equilibrar novamente a economia, entretanto a quantidade que está vindo na ativação do VIP é desproporcional a economia atual , pois a cada ativação um player estará tendo um lucro de 15KK (apenas com as maças ) , sendo que isso entra em conflito com a proposta de intervenção da staff de equilibrar a economia.
Outro motivo seria , o preço exorbitante da venda do VIP , já que se fosse somado todos os itens , junto com os seus privilégios , apenas os 25KK ( preço máximo do comando /vendervip) não seria o suficiente para cobrir o preço de tal.

Bem , esses são os motivos da minha sugestão , gostaria que a staff os analisasse e possivelmente os resolvessem.

Obrigado pela atenção.

Acho que deveria tirar os impostos e devolver as capira, depois pedem desculpa.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Não apoio, a Staff não pode só valorizar os coins no servidor, mas também tem que valorizar o Real já que o país está em crise.

Bem dessa né , o vip ja é caro , ja vi nego pedindo 50kk no vip

ta tendo promoçao agora né cara pelamordedeus

1g0r disse:
Não apoio, a Staff não pode só valorizar os coins no servidor, mas também tem que valorizar o Real já que o país está em crise.
Infelizmente , a economia do servidor não tem o minimo de relação com a economia nacional do país .
O que está em pauta é as mudanças que a staff está fazendo com a economia da craftlandia. A minha sugestão é simplesmente uma revisada na quantidade de capiroto que está vindo na ativação do VIP , uma retirada de apenas algumas unidades não influenciaria de jeito algum na compra de VIP dos players.

Não APOIO.

Essas capirotos só viram em datas especiais(promoções)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar