[NEGADA] [Capira] Nos servidores 1.7.2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 23, 2015
Pontuação de reação
335
Cubos
11
Sim venho pedir essa sugestão a pedido dos antigos lvl 4 n estou pedindo que volte mas queria que colocassem um pouco de capira nem que seja 4 capira no lvl5 ou no lvl 6 dependendo que a staff quiser porque pessoas que n tem tempo para deixar farmando para glad n consegue obter capiroto, entao eu peço a ajuda de vcs staff!!!

Pedir cap no lvl 4 é pedir de mais né, eu apoio a ideia de não ter que pagar pra craftar, mais remover dos tesoros.

por isso não apoio.
Pfv leia bem, eu n peço capira no no lvl 4 nos demais eu apenas quero um pouco de capira nos lvl mais alto tipo apartir do lvl 6 ou 8 cono a staf quiser porque ta dificil obter com esse imposto que a Cl submeteu para nós players

Xxgamer00xX disse:
Pfv leia bem, eu n peço capira no no lvl 4 nos demais eu apenas quero um pouco de capira nos lvl mais alto tipo apartir do lvl 6 ou 8 cono a staf quiser porque ta dificil obter com esse imposto que a Cl submeteu para nós players
o problema não é esse, o problema que todos os livros na 1.7.2 estão facil.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar