[NEGADA] Capira no Novo Servidor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 24, 2014
Pontuação de reação
1,568
Cubos
0
Bom minha Sugestão e simples, como vimos na enquete do Sub-Diretor D4nde: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/645262-enquete-destino-do-tesouro-no-novo-servidor/
A retirada dos livros do novo server e a mais votada,isso irá dificultar um pouco a forma de pegar money, pois muitos lucravam com o money ao abrir livros e vender itens que vinham.
Já que será retirada do novo servidor, venho fazer a Sugestão para que as capirotos do novo server seja como a de antigamente, sem a necessidade de pagar para craftalas , isso seria muito bom, pois assim os glads seria mais emocionante, a economia diferenciada,não sei para os outros,mas para mim era muito mais emocionante conseguir itens e tals daquela forma, pois quando eu começei na cl eu minerava, pescava, fazia varias coisas para conseguir itens e era prazeroso fazer isso.

Para novatos que começassem no servidor seria otimo, já que um novato também consiga craftar capirotos conseguindo ouro minerando ou pescando e sem a necessidade de gastar 100k(Apesar de ser um preço otimo) , Mas nem todos os novatos conseguem money fácil.
Por isso essa Sugestão, espero que a staff entenda!!!

Não apoio,

Primeiro, O servidor ta virando um full pvp p10/p5 pra todo lado

e se não tiver preço para craftar a capira, com p5/p10 e capira ilimitada você praticamente vira imortal

Isso deve ser automático.
Os impostos e o preço na maçã, foram derivados dos tesouros, se eles saírem, isso tudo deve ir junto.

bom msm se nesse novo servidor n precisava de 50k pra falar no g :p pra ficar igual antigamente nub falando no g :p

Apoio.

iHawking disse:
Não apoio,

e se não tiver preço para craftar a capira, com p5/p10 e capira ilimitada você praticamente vira imortal
Ele está falando do novo servidor e não do servidor que você joga.

apoio :d
iHawking disse:
Não apoio,

ele ta falando do novo servidor q vai vir sem livro sonso

Apoio :33
iHawking disse:
Não apoio,

Lê o tpc, nmrl "novo servidor sem capiroto"

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

iHawking disse:
Não apoio,

Vc Esta Certo,N Apoio

Apoio, vou gostar de iniciar num Server que seja mais equilibrado e que retorne um pouco as primícias da CL

tutty1234 disse:
Isso deve ser automático.
Os impostos e o preço na maçã, foram derivados dos tesouros, se eles saírem, isso tudo deve ir junto.
Estou botando fé nisso '-'!
APOIO!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar