Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Já ganhei todos eventos só pra saber, loga no sv1 e vai campo minado fica no final pra tu verEndeerZ disse:Pelo menos aqui ta deboa da pra passar não é facil mais de mao beijada tb não quer né?
iOverLockedXDD disse:Vix, Apoio!
Eu disse que quero facil? eu disse que está IMPOSSIVEL, quando digo impossivel é que não é possivel de nenhuma maneira, logue no sv1 e veja.iBurnxD disse:Não apoio, vocês querem tudo fácil mds.
Cara, eu acho que ta normal, igual quando era staff que fazia.Namee disse:Eu disse que quero facil? eu disse que está IMPOSSIVEL, quando digo impossivel é que não é possivel de nenhuma maneira, logue no sv1 e veja.
No seu sv está, no sv1 não está. Falando nisso no sv1 ocorreu isso 17:00 agora. Novamente fiquei até o final com 3 caras e não consegui passar pois era impossivel de todos lados.iBurnxD disse:Cara, eu acho que ta normal, igual quando era staff que fazia.
No sv1 tb, perdi já 2 eventos por culpa disso.MarceloXT disse:no sv3 hj tinha lugar com 10 blocos de distancia #apoio