Apoio, cara é quem joga em todos os server e vai gladiador em todos os server? como que fica? a staff não pensa como os players irão reagir a essa GRANDE MUDANÇA, e ainda a arena é horrivel POR FAVOR CRAFTLANDIA
Totalmente Apoiado. 1º Motivo: Certas pessoas trabalham a semana inteira (EXEMPLO EU), chega no final de semana, que se divertir, aí vem joga na craftlandia, chega aqui e ve essa palhaçada. 2º Motivo: Eles até poderiam deixar os gladiadores automáticos, mas só que com os horários antigos, e outra coisa era muito bom a staff estar sempre de olho nos glads, pois via players de hack, podia dar ban, ajudava players que tinham bugado com o lag do servidor e muitas outras coisas. Então apoio por esses motivos, a staff tinha que ver pelo lado de player também, poderiam ter feito uma enquete para decidir isso. #APOIOQUEVOLTEOSISTEMANTIGO####
Aviso logo , se a situação não mudar adeus craftladia ,namoral eu só jogo por causa dos gladiadores , sempre vou em todos os server's sempre ajudo meus mano e tal , meus amigos tão tudo parando alguns até voltaram , mais acho que dps dessa geral vai parar de jogar , sempre gostei da craftlandia ,sempre joguei d boa msm com muitas coisas que vem acontecendo sempre continuei ... Mais se não mudar bye bye .
É melhor esperar e ver como vai ser o primeiro gladiador , depois podemos tirar algumas conclusões . #SEMDESESPERO
aham mano , nem jogo mais direito só entro pra glads , e pq sao +de 10 q eu vo por semana agr só 1??? compensa mais agr sai pra pega muié desse jeito e usa a grana do vip pra comprar algo melhor pq n adianta mais Sim mano , tem essa questao ai da staff ver os glads , vai mofar neguinho de hack la , e a staff comendo pastel e vendendo vip só isso , e os baba ovo la ''Boa staff'' ''crafltandia inovando'' inovando a privada deles de ouro de tanto vip q tao vendendo pra fazer merda sem ofensa
Deveria ser permitido pelo menos 01 ou 02 ally's, uma academia talvez e um ally, e esse horário não poderia ser pior, deveria ser automatico o glad, mas em um servidor de cada vez, por exemplo em um server 16:00, outro 16:30, outro 17:00, e por ai vai.
Já estava com 6 vips para o paradise, estava todo animado pra jogar lá, só que agora não sei o que faço, altos hacks no gladiador, pelo menos se o anti-hack voltasse, só que se eu fizer uma sugestão agora, vai ser NEGADA, tem muito baba ovo da staff, INOVANDO AONDE? só se for a privada de ouro deles mesmo, que meu deus, cada vez mais fazendo players pararem de jogar. #VÃOLONGEASSIM
#AcabouGladiadorNãoVouMais, APOIO 100% Craftlandia apodrecendo cada vez mais com essas coisinhas automaticas, acho que eventos, teriam mais graça com a staff fasendo-o
Verdade seria uma otima sugestao , embora nao liguei tanto pra ally pois isso tem como resolver juntando todos num unico clan , como uma união , ja o horario que vai ser todos na msm hora ai sim mano isso me deichou indignado #semvolta KKKKKK boa ''craftlandia inovando.... a cada dia fazendo mais players pararem'' AUSHUASHUSAHUAUSAHUSHUASHUA e eu q ia pegar 28 vips pra la?? MAAA nem fudendo n gasto +1 real com isso se n começarem a pensar na gente...
Concordo. Nem da vontade de jogar assim, tudo perdeu a graça. lembro das stones gigantes de domingo, lembro dos eventos que os AdMins fasiam super zuado e alegre agora , tudo perdendo sua originalidade