[NEGADA] Bug Nas Estatỉsticas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hellspring

Excelente
VIP
Entrou
Set 29, 2013
Pontuação de reação
418
Cubos
0
Não sei muito bem aonde postar isso se é em bugs do servidor ou aqui mesmo se eu errei a área me desculpem :s

O Bug está nas estatísticas do servidor, está naquela parte "Mais Fala No Global"

Aparece 0 mensagens para todos os players novatos!

Não está fazendo a conta eu mesmo já falei no global diversas vezes e lá conta como 0...

Se estiver pensando que eu estou mentindo é só olha a LOG de uns dias atrás que vai ter eu falando no Global

jmqQEBH.png

Verifiquei na minha conta mais antiga pra ver se também estava 0 mais não tava tinha um número de mensagens lá

v6nyo1J.png

Parece que pra players mais antigos as estatísticas De quem "Mais Fala No Global" está funcionando

Não sei te dizer se este bug é em todos os servidores porque eu só testei no Classic

Sugiro que arrumem ou troquem por outra coisa

Acho legal mudar por outra coisa

"Quem mais matou Mobs"

ou Algo do tipo

é só isso mesmo

Vlw Flw

Players da Craftladia que estão lendo meu tópico verifique se este bug também está acontecendo com você e fale nos comentarios pra staff ver

EvilPlayniceZ disse:
Sim nao faz logica todo dia eu devo fala uns 50/60 vezes no global e la eu so tenho 3
Somos 2 eu falo direto no global e lá ta como 0

zHay1811 disse:
Nem percebi, tomara que arrumem
Eu tinha percebido faz tempo mais n tinha como fazer a sugestão pois não sabia mexer no forum

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar