[NEGADA](Bug) Hardcore

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

fedsp

Neutro
Entrou
Dez 30, 2011
Pontuação de reação
15
Cubos
0
Staff já deve estar ciente, mas:
  • os baús no hardcore não viram mais 'pedras' camufladas
  • quando se está lutando contra um grupo de mobs, ao morrer e voltar no local...os mobs somem (não, não é culpa do "limpando itens do chão em")
  • Não é possível abrir/fechar portas de ferro (tá, esse bug até meu gato conhece)
  • Não se ganha lv de skill "Espada" ao matar skeletons, blazes, etc.
  • Skill machado não upa (skill machado é on no hardcore?)

Desculpa o offtopic, mas quando eu postei na seção bugs->hardocore ninguém conseguia ler meu tópico

1- Sobre os baús, segundo o Gears, os Admins já sabem do Bug, mas estão sem tempo para consertá-lo.
2- Ainda bem que os mobs somem... Não seria legal morrer duas vezes no mesmo lugar... -q
3- Portas de ferro só abrem com Alavancas, Botões ou Placas de Pressão (além dos circuitos de Redstone).
4- Creio que ganhe sim, mas seja bem pouco comparado ao PvP. Isso serve para evitar o Up da Skill fora do PvP.
5- Machado, assim como o Desarmado, é bem dificil de upar, coisa de 1 ponto de habilidade por hit. Eles são privilégios dos Vips.

De todos, o que mais mata são as duas habilidades que desbalanceiam o PvP e o Bug dos Baús. Porém, a Direção já tomou a decisão de continuar com as duas Skills.

Agora falta só o bug dos Baús.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar