[NEGADA] Bloquear Usuario

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Luk1nh4z

Excelente
Banido
Entrou
Jul 22, 2013
Pontuação de reação
239
Cubos
0
Ja ficou com raiva de algum comentário em seu tópico que fez com maior dedicação?
Cansado dos manezão que só comenta por cubos?
Tenho a solução na palma da mão, minha sugestão que o dono do tópico possa bloquear aquelas pessoas que não gosta.
Ai essa pessoa bloqueada não ia poder postar na tópico do bloqueador ate ser desbloqueado!​
Tio lukas mas para que isso no forum?
Bem diminuirá o flood em tópicos e comentários idiotas, pois a staff não pode fica olhando os bunda no fórum toda hora!

Seria bom retirar os nubs que só dao os comentario por cubos mas bloquear eles acho q n seria muito bom entao fico meio a meio '-'

Não apoio, caso ele escreveu algo que te ofendeu ou só por causa de cubos: Denuncie.

NunoSantana disse:
Não apoio, caso ele escreveu algo que te ofendeu ou só por causa de cubos: Denuncie.
Não é por minha causa e sim por todos!
Ja vi em varios topicos isso!

NunoSantana disse:
@Off : Cara sem querer te ofender mais você é um que fica comentando coisas inúteis em tópico dos outros , não seja hipócrita.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar