[NEGADA]Bigorna na 1.4

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tecnology

Bom
Entrou
Jul 9, 2012
Pontuação de reação
101
Cubos
0
Olá Staffers.
Bom, olhando a atualização semanal recente, vi que terá um novo item de reparação, renomeação e mesclagem de ferramentas, a bigorna. Com a mesma, dará para reparar itens encantados.

Bom, como essa bigorna irá vir na 1.4, embora seja mais cara(55 ferros), inutilizará o plugin de bigorna atual, pois será muito melhor reparar nela, sem contar que terá muito mais funções que a bigorna e teremos 100% de certeza de que manterá o encantamento de tal ferramenta que repararmos.

Então minha sugestão é de que, quando o servidor passar para a versão 1.4, o plugin de reparação atual seja retirado, pois será inutilizado.

Obviamente. O problema é que este item não será um item craftado e sim um item achado nas vilas NPC's. = /
Acredito que a staff irá fazer deste item um item raro fazendo com que poucos tenham ele. Continuando assim a utilizar o plugin da bigorna! O que na minha opinião é palio!

Cara, eu não duvido nada que eles desabilitem o item e mantenham o plugin, por que é uma vantagem VIP e os VIPs (infelizmene) tem mordomias...
Mas... se eles nos liberarem esse humilde agrado, eu apoio :)

Apoio!

Obviamente. O problema é que este item não será um item craftado e sim um item achado nas vilas NPC's. = /
Acredito que a staff irá fazer deste item um item raro fazendo com que poucos tenham ele. Continuando assim a utilizar o plugin da bigorna! O que na minha opinião é palio!
Procure por Anvil Block no minecraft Wiki. Você verá qual será o crafting do item.

O Plugin de reparação é junto com o mcMMO, então provavelmente o Developer vai mudar o mesmo
Tem uma opção que desativa essa função no plugin contriz feio. '0'
@topic pq vc está de precipitando tão cedo. Aguarde lançar ai vc fala '-'. Vai que eles tiram hj, agora mesmo =/.

Prefiro oque tá agora.
Se não quer perde encantamento, compre vip =p

Cara, eu não duvido nada que eles desabilitem o item e mantenham o plugin, por que é uma vantagem VIP e os VIPs (infelizmene) tem mordomias...
Mas... se eles nos liberarem esse humilde agrado, eu apoio :)

Apoio!
Se eles fizerem isso, eu abandono o craftlandia. Não sei qual seria a razão de desativarem esse item.
Se for para fazer a vontade dos VIPs, isso seria uma grande picaretagem.

Prefiro oque tá agora.
Se não quer perde encantamento, compre vip =p
Xiu aí garoto. Isso vai ser recurso do Minecraft no 1.4, então fecha a matraca ok??

Meu amigo. Voces estao se apressando muito.

E logico que sera retirado, afinal, o plugin de reparacao e junto do de skills, e o desenvolvedor nao vai atualizar com uma skill inutio nao acha?

Alias, falta bastante para lancar, sua sugestao neste momento e completamente inutio a staff.

Meu amigo. Voces estao se apressando muito.

E logico que sera retirado, afinal, o plugin de reparacao e junto do de skills, e o desenvolvedor nao vai atualizar com uma skill inutio nao acha?

Alias, falta bastante para lancar, sua sugestao neste momento e completamente inutio a staff.
Não falta tanto assim. Faltam pouco menos de 2 semanas para lançar.
Fonte: http://mojang.com

Cara eu nao quero que desabilitem a skill pois isso custara muitos skill points meus . Nao apoio
De qualquer jeito irão desabilitar, terá bigorna na 1.4, se ainda não percebeu...

Se eles fizerem isso, eu abandono o craftlandia. Não sei qual seria a razão de desativarem esse item.
Se for para fazer a vontade dos VIPs, isso seria uma grande picaretagem.

Xiu aí garoto. Isso vai ser recurso do Minecraft no 1.4, então fecha a matraca ok??
Para de ser ignorante, criou o tópico sabendo que as pessoas iam comentar.

se retirar o pluguin com ela vai todos as outras skill a nao ser q desative-a

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar