[NEGADA] Bigorna de Ouro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Yhtrw

Excelente
VIP
Entrou
Jul 9, 2014
Pontuação de reação
246
Cubos
0
Eu estava dando uma olhada no forum e achei um Post antigo do Administrador Yuridacsm que falava da Bigorna de ouro. Que ja existiu nos servidores!

Duvidas encontradas!

#Para que ela serve?
-Bom pense que você fez algum item sem querer e não tem como desfazer.. Correto? Esta bigorna de ouro serve para isso! Você pode desfazer o item!

Reclamações! (Exemplos encontrados no meu tópico)

#Isso so vai ajudar os como mais de 600 de pesca! NÃO APOIO!!
-Calma... Isso ira ajudar todos.. Tanto um Novato quanto um Magnata! Pois se você é novato não vai ter material para fazer outro item sendo que você errou outro.. se for um magnata ele pode não querer perder o money que ia ter com o item..

Motivo?

Agora vocês da staff ou player perguntam Por que voltar algo do passado??

Bom, Até mesmo o Yuridacsm antes de ser da staff fez esta sugestão! Mas deu negada... Acho que merece uma boa revisão!

Sugestão do Yuridacsm: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/141316-bigorna-de-ouro/

Sugestão apoiada por quase todos!

Isso mesmo! Antes de vim aqui eu fiz um post no Botecolandia! Todos que falaram que não apoiava eu dei um motivo para ver que isso so iria ajudar o servidor!!

Link do topico sobre opiniões ! http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/394270-e-agora-yuridacsm

Duvidas? Poste e irei tentar ajudar
-------
[Edit]] Cores mudadas devido ficar difícil entender.. (Cores antigas: vermelho, laranja, branco)

A ideia é boa,mas por algum motivo alienígena,a Staff vai dar negada..

Mas eu gostei da sugestão.

Como assim não dara vantagens a mais ? eu com 1.5k de pesca, pescava mais de 15 baus de itens por dia, agora pensa em desfazer esses itens a quantidade absurda de diamantes ? sem falar dos bugs, que serão possíveis com isso ,-,

vai dar negada eu acho, esfazer itens vai servir igual a um /desencantar

Menezs disse:
A ideia é boa,mas por algum motivo alienígena,a Staff vai dar negada..

Mas eu gostei da sugestão.

Uma vez eu falei que a staff agia como macacos e fui ban do forum, cuidado que chamando eles de alienigenas pode acontecer algo pior contigo :)

mas é a verdade , vao dar negada :(

LDC heltonnn disse:
Uma vez eu falei que a staff agia como macacos e fui ban do forum, cuidado que chamando eles de alienigenas pode acontecer algo pior contigo :)

mas é a verdade , vao dar negada :(
Eu não disse que são alienígenas,eu disse que por algum motivo misterioso eles vão dar negada,pois a Staff quase nunca da uma resposta quando a sugestão é negada. (QUASE)

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar