Atualizar o melhor servidor da 1.7 pra ele falir ? Não apoio.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Hoje não é viável fazer isso com o BETA, o mapa dos mundos está muito grande. E não conseguiria atualizar com as novidades, vemos isso no Propano por já estar defasado e jogadores com pouco interesse de jogar nele. Solução: MASTER RESET e isso NÃO APOIOzLP disse:Olá jogo no beta a algum tempo, para ser exato dede a 1.6.2, e quando foi lançado foi dito que seria um server que acompanharia as atualizações do minecraft por isso o nome de "Beta", minha sugestão é que atualizem ele para a versão mais recente, que tem muitas coisas novas.
A craftlandia em si está precisando de um incentivo além de ficar horas no blaze, voltando ao beta, acredito que os mobs novos, novos blocos, e itens, seriam um incetivo a novos players e um "up" aos que estão entediados lá.
Oque estou pedindo não é algo surreal, só peço que cumpram com a finalidade do servidor, algo que eu não deveria nem estar pedindo se existisse o comprometimento.
Agradeço desde já.