[NEGADA] Beacon / Sinalizador - Item para Decoração apenas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
LDC heltonnn disse:
Para de causar flame no meu tópico por favor. Já fiz denuncia contra o Sr. se continuar irei novamente. Então gentilmente convido-o a sair deste tópico. Já comentou, não há mais necessidade de continuar escrevendo.
Quem ta causando flame e seu clan, sabe ler nao? se fud mlq

LDC heltonnn disse:
ktvZabC.png

Olá meu caros. Venho por meio desta sugerir algo muito bom para quem gosta de decorar construções e construir nos servidores.

É de conhecimento geral que muitos itens na Craftlandia estão desativados devido vários motivos, entre eles lag e Bugs. Um destes itens é o Beacon (Sinalizador). Minha sugestão não é que eles sejam ativados, e sim um meio de usá-los como decoração apenas, e explicarei como isso é possivel.

Funcionamento:

1º - A pessoa deve ter o item crafttado (Para craftar o sinalizador é necessário ter uma estrela do nether, diamante, vidro, e obsidian).

2º - A pessoa iria até o suporte ou um local no fórum e chamaria um staff adequado.

3º - A pessoa pagaria um valor (Sugiro 10kk) para o staff.

4º - O staff pegaria o item do player e com um comando criado por algum programador, colocaria o sinalizador onde o player sugerir.

Obs: o Item continua bloqueado, se oi player quiser quebrar o bloco terá que chamar um staff, e não será possivel nunca utilizar ele como se utiliza no singleplayer. O item ficará lá apenas coo decoração.

Curiosidade: Com isso, a estrela do Nether serviria para algum coisa, sem dizer que ao tirar 10kk do servidor, estaria mantendo a economia do servidor mais estável, já que estamos em época de "inflação".

GdQlyT4.png

Não esqueçam de dizer que apoiam caso de fato gostem da sugestão.
Apoio, realmente é um bloco muito bonito

Mas aco que 10kk é meio exagerado

Eu botaria 5kk para menos

Em fim... Muito boa sugestão

Estrafolis disse:
Apoio, realmente é um bloco muito bonito

Mas aco que 10kk é meio exagerado

Eu botaria 5kk para menos

Em fim... Muito boa sugestão
10kk é para tornar altamente raro. De fato só usaria isso quem tem muito dinheiro no servidor, ou fez uma construção que combine com o sinalizador. 5kk todos teriam, mas 10kk é metade do valor dos vips atualmente.

Haron fine disse:
Revolts não, já tem provas que vc é ladrão, seu clanzinho inteiro de hacks e ladrões sem moral já tem essa fama em todos em servidores.
Chola.gif

TheTumblr disse:
Apoio,
apesar de nunca ter usado em uma construção, haha. Acho meio "cafona" quando não usado certamente e é bastante raro, mas se usado certo, já vi construções que receberam um "tchan" com o beacon acrescentado.​
Obrigado.

OberynKing disse:
ná n apoio
ta complicado já o lagg em alguns servidores
iria trazer + prejuizo que "beleza"
Nao apoiei pelo mesmo motivo tem bastante servidores na 1.5 que ja tem bastante lag agora se coloca isso vai da muito lag abrç

​ ​ ​ Nao APOIO

Haron fine disse:
Seus pais falharam miseravelmente na sua educação e criação, chora ai bodinho ladrão.

[media]https://www.youtube.com/watch?v=eXV1KMmZ1eY[/media]
Dps eu que estou causando flame né?
Malandro e malandro mane é mane :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar