[NEGADA] Baus Warp vip :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Crizon22

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 17, 2014
Pontuação de reação
865
Cubos
0
Meu nick e crizon22 jogo no server premium , minha sugestão é que tenha mais baus com os mesmos itens ou novos baus com itens novos no warp vip , pq tem muita gente vip talvez em todos os servidores realmente fica impossivel pegar tal precioso itens , e que fique distante tal bau de outro :) acho que tem até manha para isso eu abro os baus some todos os itens :3

Crizon22 disse:
Meu nick e crizon22 jogo no server premium , minha sugestão é que tenha mais baus com os mesmos itens ou novos baus com itens novos no warp vip , pq tem muita gente vip talvez em todos os servidores realmente fica impossivel pegar tal precioso itens , e que fique distante tal bau de outro :)
quem pega itens dos baus? quem nao tem stats né? é mais facil upar do que ficar lá pegando item.

zPlot disse:
quem pega itens dos baus? quem nao tem stats né? é mais facil upar do que ficar lá pegando item.
concordo perfeitamente , mas eu comprei vip tenho direitos vips , a , sobre skill e tals se nen joga no premium para saber como ta dificil arranjar um blaze rod da vida

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar