[NEGADA] Baús da Warp Vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Apoio, mas tem player que pescam no pesqueiro com macro, seria ruim se eles fossem teletransportados do nada

neek190 disse:
Apoio, mas tem player que pescam no pesqueiro com macro, seria ruim se eles fossem teletransportados do nada
Seriam teleportados apenas os que estivem dentro do local dos BAÚS.

j0a0extreme disse:
Apoio mas n bugaria os macros que tao vendendo discos ???
Não, pois ele só teleportaria as pessoas que estivessem dentro do LOCAL dos baús, entendeu?

Stronus disse:
Minha sugestão é bem simples, agora com a novidade nos Baús da Warp Vip (Caso não saiba: clique aqui), diversos jogadores estão "morando" no local onde ficam os baús. Então é o seguinte, todos os player's que estiverem dentro, que sejam teleportados para a entrada do local, pois assim dificultaria o pessoal que usa macro para estes fins.

Ou seja, que tenha sempre blocos de Vidro bloqueando a passagem, e quando aparecer a mensagem que um dos baús foi reabastecido, os blocos sumirão, e após os itens serem recolhidos dos baús, todos os player's que estão no local vão ser teleportados antes um pouco antes da entrada do local.

Isso ficará mais justo para todos e evitará o uso de macros.

Não sei se todos concordam, mas acho que seria uma boa sugestão.
Té +
Não concordo, caso o player prefira ficar esperando por itens sortidos a jogar, o azar é dele mas ele faz da forma que achar melhor para conseguir os tais itens.

ArthurDiniz1 disse:
Não concordo, caso o player prefira ficar esperando por itens sortidos a jogar, o azar é dele mas ele faz da forma que achar melhor para conseguir os tais itens.
Eu discordo disso, pois isso não daria oportunidades a outros jogadores para obterem estes itens.

Stronus disse:
Eu discordo disso, pois isso não daria oportunidades a outros jogadores para obterem estes itens.
Pelo que vi lendo o tópico, os itens vão aparecer em uma hora qualquer do dia, a unica forma de alguém ficar esperando lá para pega-los seria ficando parado 24 horas, o que não é provável.

ArthurDiniz1 disse:
Pelo que vi lendo o tópico, os itens vão aparecer em uma hora qualquer do dia, a unica forma de alguém ficar esperando lá para pega-los seria ficando parado 24 horas, o que não é provável.
Antigamente, tinha um pessoal que deixava suas contas quase que 24 horas apenas para pegar os itens que vinham antigamente nos baús com macro, você já pensou como vai ser agora?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar