[NEGADA] /BAU

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Pelas

Bom
Banido
Entrou
Abr 12, 2014
Pontuação de reação
156
Cubos
0
Minha suguestão é para que desativassem o /bau na hora do gladiador pos o glad demora muito..é também ficaria bem mas epico,quem era do tempo passado vai saber do que eu estou falando..

Menos desativar o /furnace na hora do glaad.

Antigamente era desativado o /bau /furnace, ativaram denovo não sei porque, concordo com você ^^

APOIO N PORQUE NAO SOU VIP E SIM PORQUE FICA MAIS DIVERTIDO PO 4 HORAS DE GLAD ? ANTIGAMENTE 1 HORA ERA EPICO MAN APOIO

herbet disse:
APOIO N PORQUE NAO SOU VIP E SIM PORQUE FICA MAIS DIVERTIDO PO 4 HORAS DE GLAD ? ANTIGAMENTE 1 HORA ERA EPICO MAN APOIO
Isso é por causa do delay..

Não apoio, embora o /bau deixe a duração do Gladiador extensa ele é muito útil na hora de coletar os drops.

LordSnow disse:
Não apoio, embora o /bau deixe a duração do Gladiador extensa ele é muito útil na hora de coletar os drops.
Cara sabe oque é gladiador?Gladiador e uma gerra entre clans não fico coletando itens como se fosse um lixo.

LecheBR disse:
Antigamente era desativado o /bau /furnace, ativaram denovo não sei porque, concordo com você ^^
"Antigamente" na sua epoca era ativado ainda -.-'

@Topic: Não apoio tanto assim porque tem mt hack com machado que fica bugando freecam e fudendo tudo os sets..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar