[NEGADA] /bau.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

EndeerZ

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 29, 2013
Pontuação de reação
1,301
Cubos
0
Bom,eu acho ridiculo isso de /bau no gladiador e estou pedindo para tirá-lo,mais porquê?Se Apenas com 36 Slots mais 4 do corpo que ao total da 40,alguns glads duram até 23:00 agora imaginam com /bau durá o dobro pois só o /bau da mais do que 40,e muitos players não podem ficar jogando até tarde,ah mais gladiador é final de semana sim é final de semana mais nem todas mães largam de ser chatas por ser final de semana e a craftlandia é dominada pela maioria de crianças,muitas pessoas sairam com injustiça com esse /bau.Enfim resumo : RIDICULO ISSO DO /BAU E PEÇO QUE TIREM.

Apoio, eles dão super vantagens aos vips para obrigar mais players a comprarem vip, 96 slots no gladiador (/bau, /furnace e inventario) -.-'

Bom jogo no classic , então não tem esse problema , mas nos demais servidores , faz com que o gladiador dure mais , para uns isso até que é bom já que é um evento semanal ...

Apoio Agora ganha o clan que leva mais set n o clan que é melhor no pvp

Eu acho que vai ser uma arena menor nesse glad...
Apoio

Enviado de meu GT-S7392L usando Tapatalk

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar