Sugiro q seja criado um comando q deixe baus públicos pra facilitar a vida de quem gosta de ajudar players iniciantes dando itens .
A maioria dos sv n tem o comando cmodify
A maioria dos sv n tem o comando cmodify
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!GustavoGamerZ disse:/cmodify public , isse comando dexa publico se nao me Engano![]()
Isso já existe que ézGrimReaper disse:Sugiro q seja criado um comando q deixe baus públicos pra facilitar a vida de quem gosta de ajudar players iniciantes dando itens .
DaarkZ disse:Servidor e de regions nao tem esse comando!/cmodify public , isse comando dexa publico se nao me Engano![]()
GustavoGamerZ disse:/cmodify public , isse comando dexa publico se nao me Engano![]()
a maioria dos servidores n tem esse comando nem os de regionsDaarkZ disse:/cmodify public , isse comando dexa publico se nao me Engano![]()
Servidor que nem o region e proteçao por terreno! nao tem esse komandoEstrafolis disse:Isso já existe que é
/cmodify public
no titan neh ? pq no region n temEstrafolis disse:Isso já existe que é
/cmodify public
vc le o topico antes de comentar ?Joao134715 disse:So usar o /cmodify public
Duvido que você leuiThooR disse:Não apoio...
Eu li, e inclusive li os comentários. Se quer se aparecer falando oque não sabe, boa sorteDuvido que você leuO bagulho já existe husauausuas