[NEGADA] /BAU no GLADIADOR

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

JacKs

Bom
VIP
Entrou
Abr 8, 2014
Pontuação de reação
145
Cubos
0
Bem , que me lembre , o CraftLandia é o maior servidor do brasil/mundo , e que tipo de servidor é o maior sendo que so pensam nos VIPS? Quem tem em maioria no CraftLandia são os NÃO-VIPS , ai a CraftLandia chega e coloca /bau no glad? Pow ja tinha o /furnace , sinceramente Eu, e muitos players que conheço , estão realmente abalado/triste com esta "NOVIDADE" e muitos pretendem parar (+ de 40) então você , Senhor Staff, seja Moderador/Adminiatrador/Sub-Diretor/Diretor que esta lendo esta sugestão.
Faça 1 favor aos players , Retire o /Bau do gladiador.

Obrigado e ate mais :)

Apoio , ate mesmo pros vips, fica meio sem graça manow

Concordo , isso da uma diferenca muito grande de player vips e nao vips ..
ou entao podia ser liberado um /bau como se fosse um bau unico para nao vips '.'

Não é nem questão dos VIPS, e aqueles caras que deixam de macro 24h e tem baus e baus de set e capiroto?

Totalmente apoiado.

Comprei meu vip por cubos no fórum, espero que meu esforço seja recompensado com um mero /bau, jogo no Matrix, = glad 5 minutos, não sei os outros Servers, pra mim não faz a minima diferença.

nao sei se apoio ou nao se o cara ta pagando tem que te vantagem to na duvida

Apoio, se não no beta, vai ownar o clan que tiver maior número de dupadores... -.-

zJacKsBR disse:
Bem , que me lembre , o CraftLandia é o maior servidor do brasil/mundo , e que tipo de servidor é o maior sendo que so pensam nos VIPS? Quem tem em maioria no CraftLandia são os NÃO-VIPS , ai a CraftLandia chega e coloca /bau no glad? Pow ja tinha o /furnace , sinceramente Eu, e muitos players que conheço , estão realmente abalado/triste com esta "NOVIDADE" e muitos pretendem parar (+ de 40) então você , Senhor Staff, seja Moderador/Adminiatrador/Sub-Diretor/Diretor que esta lendo esta sugestão.
Faça 1 favor aos players , Retire o /Bau do gladiador.
Obrigado e ate mais :)
Apoio se o craftlandia continuar assim eu vou sair

CraftLandia maior servidor do mundo ? Quem inventou esta mentira ? Pinoquio ? XD XD XD
Apoio, tudo que eles fazem é visando o lucro...

Apoio, ta certo que é uma vantagem vip, mas não era permitido antes. O glad ja estava cansativo, agora então mds.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar