[NEGADA] Ban por Cliente Alternativo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

JaoCS

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 22, 2013
Pontuação de reação
1,688
Cubos
0
Então,minha sugestão é a seguinte:

Ultimamente,no server 1 com essa promoção muitas pessoas novas estão entrando no servidor,e de cada 10 parece que 7 usam 'hack',hoje já denunciei um cara e ele levou ban,mas ainda tem muitos,se não me engano tem uns 4 primos que compraram 5 vips,ai eles levam o ban e já voltam na hora.
Acho que a punição por cliente alternativo,depois que levasse 2 ou 3 bans pelo mesmo motivo,levassem ban00.Conheço gente que ja foi ban 5 vezes pra cima e continua fazendo merda nos servidores.Se ao menos a regra fosse um pouco mais severa,muitos deixariam de usar isso.

Vlw :)

Tem uma media pareçe que se voce leva 3 ban 0 no procimo é 00 não lembro direito

BoyDeaD disse:
Tem uma media pareçe que se voce leva 3 ban 0 no procimo é 00 não lembro direito
Só ta escrito.... não fazem isso

apoio, por mim quem e banido por hack em um jogo quadrado não deveria nem ter uma segunda oportunidade.

Apoio, como diria o dorgado, se eles ja levaram ban mais de 5 vezes e não aprenderam, tem que ter sua existência podre apagada da nossa comunidade.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar