[NEGADA] Ban Desnecessario!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

DaxterBOLOSO

Bom
Banido
Entrou
Set 12, 2015
Pontuação de reação
147
Cubos
0
Ola staffers bom estou aqui para fazer a seguinte sugestao:
Hj em dia nos servidores Todo munda usa macro para upar suas skills e na maioria dos macro quando ligamos e desligamos eles aparece uma mensagem de quem fez o macro e os players printam e fazem denuncias para tomarmos ban por msg automatica,se a craftlandia permite o macro para que nos darmos ban por uma mera msg? gostaria que analisasem isso com cuidado obrigado!

Não apoio , simplesmente é só ir no macro e tirar o '' anúncio '' , pois se tu usar o macro que tem isso , você já está ciente de que pode levar ban ..

Korzus disse:
Não apoio , simplesmente é só ir no macro e tirar o '' anúncio '' , pois se tu usar o macro que tem isso , você já está ciente de que pode levar ban ..
para de usar hack e dps palpita alguma coisa alias hita primeiro

eu apoio toda vez que pego um macro tenho que editar pra tirar o nome do criador do macro se não eu tomo ban e fod isso ..

ibkFY2oZoReMvv.gif

apoio, nao tem motivos pra banir.

Sr a craftlandia apoia os macros, pq tao banindo por msg q as macros fazem?

o criador so quer divulgar pra q outras pessoas usem

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Apoio pakas

E essa historia de fake ? Libera logo krai, Td mundo sabe q tds usa fake, ainda é proibido slk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar