[NEGADA] Ban 00

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zWilliam

Excelente
Banido
Entrou
Mar 19, 2015
Pontuação de reação
276
Cubos
0
Sugiro que mudem o ban de que usa hack para ban 00, talvez o "usuário de hack" pense melhor no seu ato, não gosto de hack, eles são como uma ovelha negra no rebanho, uma praga na plantação, estragam a diversão no PvP, no fim ainda sai te chamando de "noob".
Obs: se o admn tomasse providências disso, seria um servidor melhor, anti-pragas .

FeldmaBoloso disse:
Não e bem assim parça, isso vai dar negada concertesa so tais perdendo tempo
Fiz a sugestão para a administração .

Ban00 de primeira assim eu não apoio, tipo eu apoiaria se fosse assim você tem 2 chances, se for ban e depois o 2 da 00, porque eu ja fui ban injusto imagina se tivesse essa regra? levaria ban sem usar hack!

BearPK disse:
Pensei que já desse. [emoji14]
Pelo jeito não, um jogador do servidor que jogo(aurora) foi banido por uso de hack e hoje está a solta pela /arena /warp end, etc.

Treta !

Não apoio...

Caso o player fazer uma vez...

Na segunda aplica o 00

GustavoSubZero disse:
Ban00 de primeira assim eu não apoio, tipo eu apoiaria se fosse assim você tem 2 chances, se for ban e depois o 2 da 00, porque eu ja fui ban injusto imagina se tivesse essa regra? levaria ban sem usar hack!
apoio isso ai que ele falo ^

Enviado do meu Tapatalk :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar