[NEGADA] Ban 00 em Contas Fakes

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

caiodapipa

Neutro
VIP
Entrou
Jan 22, 2015
Pontuação de reação
31
Cubos
0
O que seria isso ?

Seria estipulado um tempo minimo, ex: 3 meses.O cidadão que fosse pego usando hack em conta criada a menos de 3 meses, o Ban seria 00.

O que mudaria com isso?

Tudo, pois é uma pratica comum usar contas fakes para uso de hack, Eles tomam ban 0 na fake e bummm é simples criam outra conta fake.

Com essa mudança, eles teriam que mudar o IP sempre que criassem fakes para tal uso, assim dificultando a vida deles.

A minha operadora de internet cobra R$ 69,90 para trocar o modem, Imagina eles pagando 70 reais cada vez que usarem hack, pensariam milhares de vezes antes de usar o mesmo.

Isto estou supondo que o ban 00 é no IP do modem, pois se for no IP do Mac, mds mudar a maquina toda vez que usar hack.

Apoio o ban 00 para os hacks, porém sua sugestão esta confusa, e trocar o ip da máquina é mais fácil do que vc pensa.(no meu caso muda quase todo dia sozinho).

didoda disse:
Apoio o ban 00 para os hacks, porém sua sugestão esta confusa, e trocar o ip da máquina é mais fácil do que vc pensa.(no meu caso muda quase todo dia sozinho).
Ip do mac é unico, muda ip virtual. Se informe, Ip do MAC so muda qdo troca a placa.

Confusa ?
o cara tem uma acc com stats, mas cria uma acc pra usar hack. acc criada com hack leva ban 00, logo ele tem q trocar o ip do modem ou da maquina, para logar na acc original.

caiodapipa disse:
Ip do mac é unico, muda ip virtual. Se informe, Ip do MAC so muda qdo troca a placa.

Confusa ?
o cara tem uma acc com stats, mas cria uma acc pra usar hack. acc criada com hack leva ban 00, logo ele tem q trocar o ip do modem ou da maquina, para logar na acc original.
Não apoio porque você me dropou ontem SEM CAPIRA!
#MudaCL #ForaTesouro

Apoio!

caiodapipa disse:

Confusa ?
"Se informe" Sou formado em redes de computadores cara, até o roteador mais barato e vagabundo hoje em dia tem a opção de alterar o endereço MAC, já no Windows é só acessar o gerenciador de dispositivos e no linux é mais fácil ainda, fora isso não tem como usar o MAC para bloquear já que o IP é o protocolo utilizado pra comunicação na internet. "SE INFORME" você antes de criar uma sugestão tão sem sentindo.
@edit: MAC é uma coisa e IP outra, não confunda.

didoda disse:
"Se informe" Sou formado em redes de computadores cara, até o roteador mais barato e vagabundo hoje em dia tem a opção de alterar o endereço MAC, já no Windows é só acessar o gerenciador de dispositivos e no linux é mais fácil ainda, fora isso não tem como usar o MAC para bloquear já que o IP é o protocolo utilizado pra comunicação na internet. "SE INFORME" você antes de criar uma sugestão tão sem sentindo.
@edit: MAC é uma coisa e IP outra, não confunda.
Sem treta, se vc não entendeu não comenta. mas o google owna, né parça.

O endereço Mac é uma combinação única de letras e números usada para identificar o hardware do computador e controlar o acesso dos dispositivos à rede. Essa informação vem gravada na memória da placa. Mas, com poucas exceções, pode ser modificada usando as ferramentas do próprio Windows.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar