Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Jacks disse:
sim deve ser fácil para a staff recuperar money pq ta nas log para quem enviou e etc mas com item acho deficel pq tipo um ex: o cara me roubou 1 p4 ai ele provavelmente deve ter outros p4 dele néh ai a staff vai retirar todos os p4 dele por que ele roubou 1 p4 meu ? '-' acho que seria estranho isso néh mas acho que os staff dariam um jeito de saber diferenciar o p4 roubado pelo p4 que o cara que roubou tinha guardado
Naaaao mano, pensa. 1º graveio o video. Situação: joguei 1 cap p4 liso, o cara n mandou o money e eu denunciei. 2º a staff vai la e some com esse cap p4 liso, se o cara ja n tiver mais ele, tipo vendeu ou perdeu, dai azar. Mas se eles quiserem mesmo solucionar as coisas com mais justiça, atenção: não estou falando q n são justo, só q podem ser mais, eles iram fazer isso, claro, ocupa mais tempo e dedicação por parte da staff, mas seria mt mais justo!

Zacura disse:
Naaaao mano, pensa. 1º graveio o video. Situação: joguei 1 cap p4 liso, o cara n mandou o money e eu denunciei. 2º a staff vai la e some com esse cap p4 liso, se o cara ja n tiver mais ele, tipo vendeu ou perdeu, dai azar. Mas se eles quiserem mesmo solucionar as coisas com mais justiça, atenção: não estou falando q n são justo, só q podem ser mais, eles iram fazer isso, claro, ocupa mais tempo e dedicação por parte da staff, mas seria mt mais justo!
agr entendi ai sim gostei apoio ;3

Jacks disse:
apoio mas dependendo do roubo tipo eu roubei 1 dima vo leva ban 0 ? apenas um ex...
voce roubar 1 real e 1 milhao é a mesma coisa voce está roubando -.-'

thyago09 disse:
voce roubar 1 real e 1 milhao é a mesma coisa voce está roubando -.-'
mas não é a mesma coisa tem mt diferença de 1 real pra 1 milhão 1 real vc acha na rua 1 milhão não

Apenas roubo de VIP acarreta em ban 0 e não será alterado.
Tome muito cuidado ao comprar/vender para um player que você não tem confiança, caso queira vender/comprar VIP, poste na área de comércio do fórum.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar